Warning: array_key_exists() expects parameter 2 to be array, null given in /home/acrroriz/public_html/wp-content/plugins/woocommerce-follow-up-emails/includes/class.followup_emails.php on line 367
ACR Roriz » ​Hélder Gonçalves e Pedro Lopes perto das medalhas
Associação Cultural e Recreativa de Roriz - A.C.R.R.
Image Map
/ Ciclismo de Estrada / ​Hélder Gonçalves e Pedro Lopes perto das medalhas

​Hélder Gonçalves e Pedro Lopes perto das medalhas

19554654_10207947215673338_268472824732950270_n
acr_admin on Julho 4, 2017 - 01:55 in Ciclismo de Estrada, Equipas, Estrada
No domingo realizou-se a prova destinada ao escalão Junior onde o Hélder Gonçalves ficou muito perto das medalhas ao terminar no 4º lugar. Destaque ainda para o 6º lugar do Pedro Lopes ao terminar na 6ª posição.

Os atletas juniores t​iveram pela frente 133,5km (cinco voltas ao circuito de 26,7 quilómetros​) ​com temperaturas a rondar os 40ºc que aumentou em muito as dificuldades que os atletas tiveram de superar.​

19667480_1650799494962118_5497527497783908599_o

João Salgado (Seissa/KTM Bikeseven/Matias & Araújo/Frulact)​, ​Fábio Costa​ (CC Barcelos)​, Francisco Guerreiro (Sicasal/Liberty Seguros/Bombarralense), Francisco Marques (ACD Milharado/EC Manuel Martins), e Wilson Esperança (Sicasal/Liberty Seguros/Bombarralense) saíram do pelotão na primeira das cinco voltas animaram de forma hegemónica a primeira metade da corrida. 
Com o avolumar dos quilómetros percorridos, a frente de corrida foi perdendo elementos e foi vendo aproximar-se o grupo dos favoritos, que deram um primeiro ar da sua graça à entrada para a quarta das cinco voltas. Nessa altura, os principais candidatos aceleraram e provocaram o primeiro abalo num pelotão já devastado pelo calor. 
Fábio Costa​ (CC Barcelos)​ foi o único dos escapados que resistiu, entrando na volta final isolado, com quase 3 minutos de vantagem sobre o grupo principal, ao qual era abusivo chamar pelotão, uma vez que estava formado por apenas 13 corredores​, onde se encontrava o Hélder Gonçalves, o Pedro Lopes e o Francisco Moreira da ACR Roriz​.

Guilherme Mota​ (CC Alcobaça)​ saiu do grupo perseguidor e foi galgando terreno durante toda a volta final, aproximando-se de Fábio Costa, que resistia na dianteira, mas dava mostras de ceder ao cansaço de uma corrida toda feita em fuga. Na última subida da prova, Guilherme Mota passou direto por Fábio Costa e avançou decidido para a conquista do título nacional de juniores. No grupo dos candidatos não houve reação e Fábio Costa ainda viu coroado o esforço com o segundo lugar.

Na terceira posição chegou Daniel Ramos (Bairrada) e 14 seg depois Hélder Gonçalves (Seissa/KTM Bikeseven/Matias & Araújo/Frulact) na 4ª posição. Pedro Lopes (Seissa/KTM Bikeseven/Matias & Araújo/Frulact) foi o segundo no grupo dos perseguidores terminando no 6º posto, sendo que o Francisco Moreira foi 21º e o José vieira finalizou na 50ª posição. Carlos Vale, Renato Costa, João Salgado Vinicio Rodrigues e João Araújo não concluíram.
 
Classificação completa: Clique Aqui
 
A direção felicita todos atletas presentes pelos resultados obtidos.
0 DEIXAR COMENTARIO

Deixe-nos uma Mensagem aqui

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Get Widget