Associação Cultural e Recreativa de Roriz - A.C.R.R.
Image Map
/ Regulamento

Jurisdição

Todos os concorrentes ao validarem a inscrição no  Raid do Facho BTT - Campeonato do Minho XCM - Raíz Carisma – 8.ª Edição, devidamente preenchida, aderem, sem restrições, regulamento particular do evento.

O Campeonato do Minho BTT - XCM rege-se por regulamento próprio (Ver Aqui).

O regulamento particular do evento esta de acordo com todas as normativas legais presentes no regulamento de “Provas Abertas” da Federação Portuguesa de Ciclismo.

Todos os anexos e aditamentos ao regulamento particular do evento, que a organização do Raid do Facho - Campeonato do Minho XCM - Raiz Carisma – 8.ª Edição, entender publicar, terão força de Lei, do mesmo modo que o regulamento.

À organização não poderá ser imputada qualquer responsabilidade no que respeita a acidentes e suas consequências, quer tenham sido causados pelos concorrentes, quer hajam sido estas as vítimas, quer provenham ou não do veículo participante. Do mesmo modo não lhe será imputada qualquer responsabilidade, quanto às consequências de infração às leis, regulamentos e códigos em vigor, a qual deverá ser suportada pelos infratores.

Todas as dúvidas sobre a interpretação do regulamento e demais casos relacionados com a prova, serão analisadas e decididas pela Comissão Organizadora.

À organização reserva-se o direito de aplicar sanções, que poderão ir até à desclassificação ou exclusão da prova, a qualquer concorrente que não respeite à letra e o espírito do regulamento particular do evento, ou que, por qualquer forma, prejudique o bom nome, imagem e prestígio da prova ou de qualquer dos seus promotores. Nenhuma responsabilidade poderá ser imputada aos organizadores por eventuais prejuízos que de uma decisão deste tipo possam advir.

RESPONSABILIDADE:

O participante declara que se responsabiliza por qualquer dano por ele causado a terceiros, durante a actividade, desresponsabilizando deste modo a Associação Cultural e Recreativa de Roriz de qualquer ónus.

Termo de responsabilidade para menores

A inscrição de menores (-18 anos) na atividade Raid do Facho está dependente da assinatura de um Termo de Responsabilidade

Seguro de acidentes pessoais

Todos os participantes ao inscreverem-se no Raid do Facho, tem incluído o seguro de acidentes pessoais, excepto os participantes que possuam licença de competição ou CPT valida e emitida pela U.V.P./F.P.C. VER CONDIÇÔES


Get Widget