Associação Cultural e Recreativa de Roriz - A.C.R.R.
Image Map
/ BTT / José Dias, Hélder Gonçalves e Escolas triunfam no BTT-XCO de Souto Santa Maria

José Dias, Hélder Gonçalves e Escolas triunfam no BTT-XCO de Souto Santa Maria

prova_1238_6
acr_admin on Outubro 16, 2017 - 03:33 in BTT, Equipas, Escola de Ciclismo
José Dias, Hélder Gonçalves e Escolas triunfam no BTT-XCO de Souto Santa Maria

José Dias foi o grande vencedor da 10ª e ultima prova do Campeonato do Minho de BTT-XCO​ de 2017, que se realizou este domingo no Centro de BTT do Minho, em Souto Santa Maria – Guimarães.

O atleta da ACR Roriz dominou a principal corrida do dia desde a fase inicial, e juntou mais uma vitória ao seu vasto palmarés. Na Corrida de Juniores foi a vez do Hélder Gonçalves sobressair com uma boa exibição e momentos de espectáculo que fizeram vibrar o publico presente resultando em mais uma brilhante vitória.

Nos Juniores Femininos a Débora Figueiredo despediu-se da categoria de Juniores com um excelente 2º lugar a escassos 56 segundo da vencedora. Em Master 40 o Carlos Saleiro terminou no 8º posto.

Nos Cadetes destaca-se o 2º e o 3º lugar do Lucas Braga e do Manuel Barbosa respectivamente, onde o Vitor Costa foi 5º, João Lobo 7º, Flávio Fernandes 8º e o César Eiras 11º.  Com estes resultados a equipas conquistou mais um 2º lugar colectivamente, lugar que também terminou no final do campeonato.
ESCOLAS CONQUISTAM TROFÉU REVELAÇÕES
Nas categorias reservadas as Escolas de BTT a ACR Roriz somou mais uma vitória, arrecadando também o Titulo de Vencedores do Troféu Revelações de 2017.

Em benjamins o Dinis Carreiras foi 2º e a Adelaide Palmeira 5ª classificada. Em iniciados o Leandro Martins terminou na 7ª posição e o Gonçalo Rodrigues no 15º posto. Nos Infantis o grande vencedor foi o João Martins que se sagrou também pelo 2º ano consecutivo vencedor do troféu Revelações da ACM. Ainda em Infantis Gabriel Baptista foi 5º, Henrique Lopes 8º, Guilherme Vilas Boas 10º, Dinis Saleiro 12º e Paulo Fernandes 13º. Nos Juvenis Luis Lobo foi 5º, Sérgio Sleiro 11º e o Diogo Saleiro, João Serre e o Guilherme Rodrigues foram 16, 17 e 18º respectivamente.
Na categoria de promoção o Carlos Pedro foi o vencedor, o Nuno Lopes foi 4º Jorge Araújo foi 9º e o João Lobo foi 10º.
Classificação completa: Clique Aqui
​A Gala de atribuíção dos prémos aos atletas que mais se destacaram ao longo do ano vai realizar-se no dia 18 de novembro, a partir das 15 horas, no Auditório da Universidade do Minho (Campus de Azurém – Guimarães).
0 DEIXAR COMENTARIO

Deixe-nos uma Mensagem aqui

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Get Widget