Este sábado realizou-se o Prémio Fafe – Sala de Visitas do Minho, prova para as categorias de Escolas e Cadetes pontuável para a Taça do Minho de Ciclismo de Estrada – Arrecadações da Quintã.
Os nossos “pequenos grandes campeões” mais uma vez mostraram toda a sua qualidade ao serem a equipa mais forte presente arrecadando assim o 1º lugar da classificação colectiva.
Individualmente destaca-se a vitória em Juvenis do Diogo Saleiro ao cortar a linha de meta isolado depois de se aventurar numa fuga solitária que viria a ter sucesso, muito graças ao bom trabalho dos seus colegas de equipa que chegaram integrados no pelotão, onde o Sérgio Saleiro foi 4º. Luís Lobo 9º, João Serre 15º, Diogo Carreiras 18º e o Guilherme Rodrigues 26º.
Em Infantis o João Martins voltou a estar na discussão da corrida terminando num excelente 2º lugar, onde o Gabriel Baptista foi 9, o Dinis Saleiro 11º, o Henrique Lopes 13º, o Guilherme Boas 15º, o Paulo Fernandes 20º e o Rodrigo Rodrigues 24º.
Em Iniciados o Leandro Martins foi o único representante da ACR Roriz terminando na 3ª posição.
Em Pupilos/Benjamins o Dinis Carreiras conquistou o 2º lugar e a Adelaide Palmeira a 4ª posição.
Em cadetes apenas nos fizemos representar com 2 elementos. O João Lobo e o Manuel Barbosa que terminaram na 15ª e 18ª posição respectivamente.
Classificação completa: Clique Aqui