Boa noite,
Este sábado a nossa equipa de Cadetes e Juniores rumou a Rosal (Espanha) onde participou na Copa da Galiza em Ciclocrosse.
Com mais de 250 participantes esta prova serviu para sobretudo os nossos atletas competirem com atletas de maior experiência e preparar as próximas competições em Portugal.
Nos Juniores Hélder Gonçalves foi 7º, Tiago santos 12, Rafael Alves 17º, Carlos Vale 20º e Dinis Silva 21º. Tiago Fernandes desistiu.
Nos Cadetes um erro de classificação ditou que o 6/7 Lugar do Lucas Braga fosse para 11º Lugar, sendo que o Sandro Macedo foi 15º, Bruno Silva 18º e Cesar Eiras 19º e João Lobo desistiu.
A próxima competição é a Taça de Portugal de Ciclocrosse no próximo domingo em Torre Dona Chama – Bragança!