Disputou-se esta manhã em Rebordosa – Paredes, a segunda prova pontuável para a Superliga de Ciclocrosse da Associação de ciclismo do Porto onde marcamos presença nas categorias de Juvenis, Cadetes, Juniores e Master 40.

Logo na corrida inicial em Juvenis o Afonso Falcão esteve mais uma vez bastante ativo conquistando o 2° posto, apenas superado pelo espanhol Xian Alvarinho ( Clube Ponteareas).

Ainda nesta categoria destaque para a estreia nesta vertente do Dinis Carreiras que terminou na 12ª posição.

Na categoria de Cadetes o Gonçalo Rodrigues e o Diogo Miranda terminaram na 5ª e 6ª posição respectivamente, sendo que o Diogo Pereira vítima de avaria não concluiu.

Em Júniores o Tomás Mota foi 4° estando na discussão pelos primeiros lugares desde o início da prova, o Henrique Lopes foi 11° e o Bruno Lopes e o Diogo Carreiras não concluíram vítimas de infortúnios.

Nós Master 40 esteve o José Ribeiro que também não concluiu.
Em suma foi um dia bastante marcado pelos imprevistos que condicionou bastante a prestação dos nossos elementos.

Muitos parabéns a todos!
Fotos Sandra Sobral Moura e Ciclismo+TV, obrigado!