Decorreu de sexta a domingo, o 33° Grande Prémio do Minho, uma organização da Associação de Ciclismo do Minho, que mais uma vez leva para a estrada uma das mais importantes provas por etapas realizadas a nível nacional, que este ano conta com um pelotão internacional com 13 formaçoes estrangeiras e ciclistas de 12 nacionalidades diferentes.
A nossa formação como é habitual correu para vencer a competição desde a primeira etapa com o Gabriel Batista a ser 6° na chegada a Azurém – Guimarães a escasso 2 seg do vencedor, numa fuga com cerca de 10 unidades.
Na segunda etapa com partida e Chegada em Oliveira Santa Maria em Famalicão, o Bruno Lopes esteve muito perto da vitória, conquistando o 3° posto.
No terceiro e último dia a equipa tentou estar na discussão da geral individual, mas uma queda no último prêmio da montanha viria a atrasar o Gabriel Batista que era o ciclista melhor posicionado na Classificação Geral Individual.
No final o Bruno Lopes e o Gabriel Batista foram 9° e 10° respectivamente. O Andrey André foi 23°, Rafael Sousa 34° e Guilherme Lino 62°. Já o Paulo Fernandes não concluiu.
Com estes resultados a nossa formação foi a 3ª classificada coletivamemte entre as 27 equipas presentes.
Muitos parabéns a todos!