O gaiense Daniel Dias foi mesmo o melhor português em prova ao concluir no 21° lugar da classificação geral Individual, tendo o Pedro Silva terminado no 52° lugar, uma prova vencida pelo alemão Marco Brenner.
Ambos atletas estiveram perto dos lugares cimeiros nesta competição constituída por um prólogo e 3 etapas, uma das quais com um duplo sector.
O prólogo com 5,2 km viu o Daniel Dias a ser 31° a 29s do vencedor, o alemão Marco Brenner. O Pedro foi 72° a 41s.
Descarregar
Daniel Dias
Na primeira etapa, a mais longa da prova e com maior desnível acumulado, o Pedro Silva foi 13° a escassos 11s do vencedor, novamente o alemão Marco Brenner. Já o Daniel foi 35° a 23s.
A etapa 2 era constituída pelo duplo sector, de manha os atletas tiveram pela frente uns exigentes 83km onde o alemão Marco Brenner viria a somar novo triunfo e de forma isolada. Depois de na jornada anterior o Pedro ter sido o melhor luso, desta vez foi o Daniel a ter esse destaque terminando na 26° posição a 1:36, onde o Pedro foi 34° a 2:33. Da parte da tarde os atletas tiveram um CR individual com 14,6k onde o Daniel foi novamente o melhor posicionado da equipa lusa terminando na 36a posição a 1:37s do norte americano Quinn Simmons que foi o vencedor. O Pedro Silva ficou-se pelo 72° a 2:30.

No último dia da competição a selecção viria a atingir a sua melhor classificação com o Daniel Dias a ser 7° classificado num sprint final vencido pelo francês Alex Baudin. Nesta etapa destaque também para Pedro Silva depois de ter estado na fuga do dia durante cerca de 80km, acabando por ser alcançado já na última subida, acabando no 67° lugar.
Daniel Dinis no sprint