O atleta Barcelense da ACR Roriz José Dias sagrou-se este domingo Campeão Nacional de BTT-XCO (Cross Country Olímpico) na categoria de Sub-23.
A prova que se desenrolou no Centro Nacional de BTT do Jamor ficou marcada por excelentes desempenhos dos nossos atletas, onde para além da medalha de ouro do José Dias, destaca-se também as medalhas de Bronze de Débora Figueiredo em Juniores Femininos e de Vinicio Rodrigues em Cadetes.
Quanto aos restantes elementos da equipa, nos Juniores António Azevedo foi 6º, Tiago Fernandes 9º e Tiago Santos 15º. Nos Cadetes para além do 3º posto do Vinicio Rodrigues, Hélder Gonçalves foi 8º, Pedro Silva 10º e João Lobo 24º. Nos Master 30 Hélder Braga terminou no 18º lugar.
Colectivamente a equipa terminou no honroso 5º Lugar entre as 35 formações presentes.
Classificações: Clique Aqui
Videos: