O Noah Campos terminou neste domingo na 14ª posição na 3ª e última etapa do Grande Prémio do Minho Júnior, fechando a sua prestação no 9° lugar da classificação geral individual, o que resultou na conquista da Camisola Branca reservada ao melhor atleta de equipas do Minho.
Nesta etapa disputada em Amares, considerada pela organização como “Rainha” com 124km e com muita montanha o Gabriel Baptista foi 24°, o Pedro Pinto 28° e o Rafael Sousa 29. Bruno Lopes e Marcelo Soares não concluíram.
2ª MELHOR EQUIPA PRESENTE
Com estes resultados a equipa conquista assim o 2° lugar da classificação coletiva, entre as 22 formações que começaram esta prova.
O Noah Campos foi um ciclista constante desde a primeira etapa, onde foi 6° na chega a Oliveira Santa Maria (Famalicão), onde os ciclistas tiveram 74km pela frente. partindo assim para a segunda etapa de líder das equipas minhotas.
Nesse dia o Gabriel Baptista foi 16°, Bruno Lopes 18°, Pedro Pinto 33°, Rafael Sousa 47°, Marcelo Soares 88° e Diogo Carreiras 111°.
A segunda etapa do Grande Prémio do Minho iniciava e terminava em Azurém (Guimarães) e tinha 96km de distância com os prémios de Montanha de Gonça e a difícil subida da Penha , com o Noah Campos a estar presente na principal fuga do dia, terminando no 5° posto (6°geral).
Logo de seguida chegou o Pedro Pinto no 13° posto, Bruno Lopes foi 23°, Gabriel Baptista 28°, Marcelo Soares 58°, Rafael Sousa vítima de furo foi 67° e o Diogo Carreiras não concluiu.
Classificação Geral individual: Noah Campos 9°, Gabriel Baptista 19° (6° Juventude), Pedro Pinto 23° e o Rafael Sousa 43 (17° juventude).
Foram 3 dias de muito trabalho e de etapas com bastante dificuldade física, mas todos os nossos alunos mostraram muita união e força de vontade. São uns verdadeiros campeões!
Muitos parabéns a todos e a a todo staff presente!
Todas as classificações AQUI