Tomás Mota e Pedro Pinto dominam Prémio de Fafe

Decorreu este domingo na zona industrial do Socorro (Fafe) o Prémio de ciclismo de Fafe, terra de emoções, pontuável para as categorias de escolas, cadetes e juniores do Campeonato do Minho de Estrada.

Na categoria de juniores a nossa equipa com uma postura ofensiva cedo se impos, tendo se isolado o Tomás Mota na frente da corrida, a quem se iria juntar o Pedro Castro. Depois de estarem os dois na frente da corrida rolaram sempre com alguma margem para o pelotão onde os restantes elementos controlavam todas iniciativas.

No final o Tomás Mota e o Pedro Castro cortaram a meta juntos com o Tomás a arrecadar a 1ª posição e o Pedro a 2ª posição. A 31sed chegou João Martins (Paredes) que rolava no posição intermédia, fechando o pódio final. No pelotão o Victor Paula foi 6º, Kawah David 7º, Luis Lemos 9º, Rafael Barbas 11º, Rui Carneiro 13º, Marcelo Soares 16º e Afonso Luz 17º.

Com estes resultados a equipa alcançou o primeiro lugar da classificação coletiva.

CADETES EM 3º POR EQUIPAS

A nossa equipa de cadetes não se conseguiu impor no sprint final desta competição, registando-se o 6º e 7º lugar do Gabriel Baptista e do Bruno Lopes, ele que foi protagonista da principal fuga do dia, mas que não viria a ter sucesso.

Também no pelotão o Paulo Fernandes foi 13º, Diogo Miranda 15º, Henrique Lopes 20º, Afonso Coelho 24º e Rodrigo Rodrigues 25º.

AFONSO FALCÃO VENCE EM INICIADOS

As nossas Escolas também estiveram presentes nesta manhã de ciclismo, tendo alcançado o 4º posto da classificação coletiva.

Individualmente destaca-se a vitória do Afonso Falcão em Infantis, onde o Guilherme Cardoso foi 10º, Tiago Marques foi 12º, Rui Lopes 13º.

Nos Juvenis o Gonçalo Rodrigues e o José Salgueiro foram 8º e 9º respetivamente.

Nos Iniciados Tiago Carvalho foi 11º, Matilde Fernandes12º (1ª Feminina), Rafael monteiro 13º, Dinis Saleiro 16º e Tomás Rodrigues 17º.

Em Benjamins o Gabriel Cardoso foi 10º e o Miguel Martins 12º.

Todas as classificações AQUI

Muitos parabéns a todos, nesta que foi a despida deste equipamento que viu inúmeras vitórias, momentos de enorme alegria, e também de tristeza, mas que perduram para sempre nas nossas memórias, obrigado SEISSA.

Fotos ACM

Scroll to Top