Ola amigos,
Ontem esteve de volta o Campeonato Minhoto de BTT-XCO com 2ª prova que se realizou em Fragoso – Barcelos, pontuando em simultâneo para a Taça Inter-regional Porto e Minho.
José Dias foi o grande vencedor no escalão maior do BTT. A Esta vitória junta a da 1ª edição mostrando estar a atravessar um bom momento de forma.
No escalão de Master 30,Hélder Braga também repetiu a vitória da primeira prova, sendo que o Campeão Minhoto Aurélio Reis foi vitima de furo e avarias acabando por terminar no 11º posto.
Em Juniores Miguel Duarte com uma prestação bastante consistente conquistou o 2º Lugar. Já Pedro Fonseca foi obrigado a desistir por avaria.
Nos cadetes Tiago Fernandes terminou num honroso terceiro Lugar, Hélder Gonçalves foi 5º, Tiago Santos 8º e Pedro Figueiredo 13º, sendo que Rafael Alves desistiu por avaria. Em Cadetes Femininos Débora Figueiredo fez a sua estreia com um excelente 4º Lugar.
Com estes resultados nas categorias de competição a equipa obteve o 2º Lugar.
Resultados Completos: Clique Aqui
Na categoria de Promoção, Mário Ferreira foi o grande vencedor, Carlos Saleiro 3º, Adriano Quintã 4º e Eduaardo Rodrigues 16º
Nos escalões reservados às Escolas de BTT mais uma vez os nossos atletas estiveram muito bem, estando todos de parabéns pelas suas prestações, que resultou no 1º Lugar da classificação geral das equipas.
Nos Juvenis Pedro Silva foi o vencedor, logo seguido no segundo posto pelo João Lobo, onde Manuel Barbosa foi 5º classificado e Lucas Braga 12º e César Eiras 18º.
Nos infantis Luís Lobo foi 5º e em Infantis femininos Nicole Gonçalves 3ª classificada.
Em Iniciados Gabriel Batista foi 2º Clacssificado, João Martins 3º, paulo Fernades 6º, Dinis Saleiro 11º e Rui Santos 17º
Nos Benjamins Gonçalo Rodrigues, David Lobo e Leandro Martins foram 1º, 2º e 3º respectivamente.
Resultados Completos: Clique Aqui
Fotos oficias: Clique Aqui
Mais uma vez a equipa apresentou-se com uma grande moldura humana com 28 atletas presentes, vários directores desportivos, pais, familiares e amigos onde todos contribuem para o sucesso da equipa.
Em breve video do evento!