No passado sábado disputou-se o Prémio Cidade Fafe, prova inscrita no calendário Nacional de Estrada para a categoria de Juniores e que este ano devido a pandemia realizou-se mais tarde que o habitual e num percurso também ele diferente, devido essencialmente às imposições da DGS.

O percurso de 77km revelou-se bastante exigente dado o elevado ritmo imposto logo na fase inicial, onde foram vários os atletas da equipa a atacar a corrida, mas todas as iniciativas revelaram-se ineficazes.

A primeira fuga propriamente dita foi protagonizada pelo Victor de Paula em conjunto com mais dois atletas de equipas adversárias, contudo a mesma também não teve sucesso. Numa fase mais avançada o Victor em conjunto com mais 5 atletas conseguiram ganhar uma vantagem significativa pelo curto pelotão e que viriam a discutir a vitória.

Nessa disputa o Victor não foi além do 6º lugar, enquanto que no mini pelotão já desfragmentado chegou o Pedro Pinto na 19ª, João Cunha 24º, Rui Carneiro 33º, Afonso luz 46º e o Diogo Carreiras 55º.

Com estes resultados terminamos na 3ª posição coletiva.
Estiveram ainda presentes o Luís Lemos, Kawah David, Rafael Barbas, Marcelo Soares, Gonçalo Pinto, Miguel Peixoto e Bruno Baptista que não concluíram.